JACOB'S CREEK 2007 - SILVER MEDAL

(1347) O Restauranter informa:

JACOB'S CREEK 2007 - SILVER MEDAL
Medalha de Prata no FINGERS LAKES INTERNATIONAL WINE COMPETITION com o exemplar VINTAGE 2007, o vinho australiano JACOB'S CREEK com certeza é uma excelente pedida para os apreciadores de um bom vinho e que procuram uma boa relação custo x benefício.

CARACTERÍSTICAS:

Vinho Jacob's Creek Shiraz Cabernet 750ml. Vinho australiano fino tinto seco, elaborado com uvas viníferas da variedade Shiraz e Cabernet Sauvignon. A variedade Shiraz tem sua origem no Rhône, França e se adaptou ao solo e ao clima da Austrália com perfeição. O mesmo pode se dizer da bordalesa Cabernet Sauvignon. A mistura destas uvas é própria da Austrália e encanta aos paladares tanto iniciante quanto de conhecedores. O vinho tem coloração rubi escuro com reflexos violetas. Os aromas de especiarias, frutas pretas maduras e carvalho, torna esse vinho sedutor. Na boca tem médio corpo para encorpado, seco, muito frutado e macio. Graduação alcoólica 12,5% vol. - 750 ml (vidro). Vinho importado da Austrália.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.