CEIA DE NATAL EM BUENOS AIRES

(1379) O Restauranter comemorou:

CEIA DE NATAL EM BUENOS AIRES

Chegando no hotel, informei-me onde poderia CEIAR. Indicaram-me o PERTUTTI um restaurante a menos de uma quadra. Recebido na porta pelo Maitrê da casa, perguntei quanto era a CEIA DE NATAL, e ele me disse que era AR$ 290,00 por pessoa e que o envento se chamava NOCHEBUENA. Tudo incluído bebidas, comidas e música ao vivo. Veja as opções do cardápio logo abaixo:


COUVERT
ENTRADAS
COCKTAIL DE CAMARONES - Camarones, manzana, apio y palmitos com salsa golf.
PLATO COMBINADO – Jamón crudo, pavita, queso gruyere, bouquet de hojas verdes, tomates secos y palmitos.
ENSALADA MAR & CIELO – Lecho de hojas verdes, camaronês, pulpo español macerado em oliva y espécies, palmitos.
PLATOS PRINCIPALES
FUCILLI NERO DI SEPIA – Hecho com tinta de calamares, napados em deliciosa salsa de mariscos, tomate fricassé.
MIGÑON DE LOMO – Envuelto com jamón crudo español, servido sobre zócalo de papa y ragout de champignon em tulipa crocante com reducción de malbec.
STRUDEL DE SALMÓN – Relleno de dexulles, champignones, echalotes brunoise, acompañado com mezclum de hojas verdes y coulis de morrones y albahaca.

CHIVITO ARROLLADO DEL CHEFF – Relleno de panceta, cebola morada, morrón cocinado em su punto justo com suave salsa de vinho malbec, acompañado de rissoto primavera.
POSTRES
COPA MERRY CHRISTMAS – Frescas frutillas y melón macerado com Chandon y bocha de helado de limón.
CAPELINAS DEL BOSQUE – Deliciosa capelina Dulce, bocha helada, frutos Del bosque y merengues.


FLAN DE FIGO – Acompañado com crema de castañas y lluvia de praliné y espejo de menta.
BEBIDAS LIBRES – Coca-cola y água mineral y saborizadas Villavicencio libre. Vinos: Trumpeter (Malbec,Syrah,Cabernet e Chadornay) Bodega Rural.

Depois da meia noite, é um verdadeiro carnaval, com lingua de sogra, chapéus, máscaras, banda, fotos, música, alegria e cumprimentos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.