STAND-UP COMEDY NO TEATRO FERNANDA MONTENEGRO

(1297) O Restauranter informa:
STAND-UP COMEDY NO TEATRO FERNANDA MONTENEGRO

O espetáculo de STAND-UP programado para este domingo, dia 07, trouxe ao palco do TEATRO FERNANDA MONTENEGRO uma comédia protagonizada por vários elementos de lugares diferentes, sendo eles: PAULO VIEIRA, DIEGO MENEZES, LUCIANO FLEURY, WARLEY SANTANA e EDSON DUAVY(Na foto acima da esquerda para a direita). O teatro estava quase lotado. Foi anunciado que haveria um stand para a compra do QUILO de alimento à ser doado para a Fazenda da Esperança, mas esse stand não estava presente. O SHOW que estava programado para às 20 horas, começou com 30 minutos de atraso, talvez porque as pessoas também tenham o hábito de chegarem atrasadas. A falta de compromisso com horário sempre pune os que cumprem os horários.

Na minha opinião o COMEDIANTE PAULO VIEIRA conseguiu tirar o público do marasmo e da tristeza, colocando-os ou levando-os ao utópico lugar da alegria. Com temas regionais e com colocações e aplicações do cotidiano bem estruturadas ele por diversos momentos arrancou gargalhadas dos presentes. Eu penso e acredito que gargalhadas é bem melhor que a ovacionação através de palmas.

Os outros comediantes também foram ótimos, mas não com todo esse poder. Penso que minha avaliação pode ter sido influenciada por já conhecer o que os outros iriam falar e porque o PAULO VIEIRA inovou trazendo assuntos atuais.

A realidade é que quem não foi, perdeu um espetáculo de primeira, com direito a quase duas horas de muito riso e descontração. Dentre os muitos motivos para não se perder esses eventos, posso citar que o preço era quase que simbólico. A entrada custou R$ 15,00 + 01 Kg de alimento não perecível. VOCÊ PERDEU,  PENA.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.