BALAGANDAYA E CHICLETE COM BANANA

(1207) O Restauranter informa:

Balagandaya e Chiclete trazem muito axé ao final de semana palmense

A banda Balagandaya se une ao Chiclete com Banana para esquentar o final de semana dos palmenses e trazer axé de qualidade a eles. Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, data que antecede o grande show da banda baiana em Palmas, o grupo tocantinense sobe ao palco do Vila de Palma para elevar o astral dos gandayeiros e chicleteiros de plantão.

Dando continuidade ao projeto Sexta Alegria, que tem como foco aproximar o público das novas canções que compõem o mais atual trabalho da Balagandaya, o CD e DVD Meu Coração Voou, a ser lançado em novembro, a banda garante, novamente, muita irreverência e energia na pré-festa chicleteira.

Para os organizadores da apresentação do Chiclete, nada melhor do que uma festa animada pela Balagandaya, banda que, segundo eles, vem fazendo grande sucesso em importantes micaretas do País, para deixar público no ritmo certo para o show de sábado.  A banda baiana Chiclete com Banana se apresenta no próximo sábado, 25, no estacionamento do Shopping Capim Dourado, na capital tocantinense, a partir das 22 horas.

Os ingressos para o evento desta sexta já estão à venda na loja Maré Surf, no Palmas Shopping, custando R$ 30,00 a inteira, e R$ 15,00 a meia-entrada. Vale lembrar que na mesma data toda a programação da boate Bianco acontecerá, também, no Vila de Palma.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.