DIA DO CONTADOR

(1208) O Restauranter informa:

DIA DO CONTADOR
Data é comemorada pelo CRCTO
Nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, comemora-se o Dia do Contador. Para celebrar esta importante data para a classe, o Conselho Regional de Contabilidade (CRCTO) realiza a palestra “Convergência do Padrão Contábil Brasileiro para o Padrão Internacional: enfoque nas pequenas e médias empresas”, com o professor Roberto Martins, de Goiânia, às 19 horas, no Auditório CUICA, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), seguida de um coffee break.

A palestra faz parte da programação da Semana Acadêmica de Ciências Contábeis da UFT, que acontecerá de 22 a 24 de setembro de 2010.

Para a contadora Vânia Labres, presidente do CRCTO, é de extrema importância  reconhecer o valor do profissional que tem demonstrado ser indispensável à administração econômico-financeira das entidades: o Contador, que através das Ciências Contábeis, registra os fatos passados e projeta o futuro das instituições, da sociedade, sob a ótica patrimonial. “No ensejo, parabenizamos a todos os Contadores que a cada dia fazem desta uma das profissões mais respeitadas deste País!”, destaca a presidente.

Abaixo, segue a programação completa da Semana Acadêmica de Ciências Contábeis da UFT.

Dia 22 – quarta-feira
19h
Local: CUICA
Palestra: Convergência do Padrão Contábil Brasileiro para o Padrão
Internacional: enfoque nas pequenas e médias empresas
Palestrante: Roberto Martins Alves
Dia 23 – quinta-feira
19h
Local: Anfiteatro – sala 01
Palestra: As práticas atuais de fiscalização utilizadas pelo Tribunal de
Contas do Estado
Palestrante: Severiano José Costandrade de Aguiar - Presidente do
Tribunal de Contas do Estado do Tocantins
Dia 24 – sexta-feira
19h
Local: Anfiteatro – sala 01
Palestra: O Papel do Contador frente às Novas Tendências Fiscais.
Palestrante: Gleib Rezende

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.