MENSAGEM DE DESPEDIDA

(1127) O Restauranter comunica

MENSAGEM  DE DESPEDIDA
É com imenso pesar que peço minha exoneração dessa maravilhosa instituição que tanto tem contribuído para que os assistidos necessitados tenham o mesmo direito daqueles que possuem uma condição financeira superior. Faz parte da filosofia da instituição tratar a todos como iguais, colocá-los num patamar onde não possam ser atingidos e se forem tenham como se defender. A filosofia da defesa é realmente aplicada com muita propriedade pela DEFENSORIA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS, instituição que tive o prazer de fazer parte durante 13 meses de minha vida.

Agradeço desde já a todos, os colegas de trabalho pela ótima receptividade que demonstraram e demonstram em todos os momentos que nós os “calouros”, aqueles que chegam para fazer parte da família, não se sintam “adotados” e sim incluídos.

A filosofia de uma instituição é sempre determinada pelo seu gestor, que aciona todos os seus colaboradores, e nesse caso um agradecimento especial deve ser dado a Defensora Pública Geral do Estado do Tocantins, Dra. Estellamaris Postal que ao longo de sua gestão nesta instituição colocou-a de igual para igual com as Defensorias de grandes Estados do Brasil, e em momento algum nos fez sentir inferiorizados, ao contrário, colocando em diversas vezes o Estado do Tocantins no mais alto lugar do pódio da Assistência Jurídica.

Um prazer é realmente a expressão que pode determinar com exatidão o que senti ao longo do período que trabalhei naquela instituição, afastando-me única e exclusivamente por motivos pessoais. Deixo um pedaço do meu coração lá, mas levo em meu ser um pedaço de cada amigo, companheiro e colega de trabalho que comigo conviveu.

Fico lisonjeado de ter participado desta instituição e acima de tudo de receber o carinho, a atenção, o amor que por eles me foi dedicado em momento de maior perda da minha vida. Amigos não se medem, não se adquirem, amigos se conquistam e com certeza conquistei alguns durante o período que trabalhei com vocês.

Espero que vocês tenham uma vida próspera e de muito sucesso e que em momento algum esqueçam que podem contar com esse amigo que vos deixa.

Um Obrigado Especial a todos da DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO TOCANTINS.

MAURICIO GOULART, Palmas, 09/08/10.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.