ARAGUAINA - NA NOITE DE QUINTA

(1106) O Restauranter informa:

ARAGUAINA - NA NOITE DE QUINTA

As noites de quinta em ARAGUAINA são interessantes. Ontem a noite, por volta da uma da madrugada a cidade já dava sinais de adormecimento. Mesmo com tantas pessoas nas ruas, eram poucos os estabelecimentos com gente. Eu dei um giro pela cidade e constatei o seguinte:


PRAIA DOCE - Estava com algumas mesas, um local agradável no centro da cidade que oferece a tradição como seu ponto mais forte.

LABAREDAS - Novo point da cidade, me informaram que o melhor dia é na quarta feira quando "bomba". Nesta noite de quinta às duas da manhas, so tinha 02 mesas. O ambiente é "clean" e muito iluminado, mas me pareceu um pouco "frio" devido à decoração moderna.

SABORES DE MEL - Proximo ao centro da cidade, oferece musica ao vivo e ontem tinha por volta de 80% das mesas ocupadas e ja eram quase duas da manha. A música é legal, o couvert é barato , mas não se pode dançar de forma alguma dentro dos limites do estabelecimento.

MARESIA - Já estava fechado ás duas da manhã.

MIRANTE - Quando passei por volta das duas da manhã so havia 02 mesas e todas as outras se encontravam empilhadas e guardadas. Não seria esse o motivo. Todos foram embora e ninguem sentava porque já não existiam mais mesas disponíveis.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.